QUANDO O PROGRAMA DO LEITE RETORNARÁ EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ ? QUESTIONA VEREADOR CLAYTON

O vereador por São José do Seridó Clayton Mariano de Sá, MDB, tem realizado uma verdadeira via crucis em busca de resposta por parte do governo do Estado quanto o retorno do programa do leite para as familiares mais carentes.


A luta do parlamentar a cerca de 6 meses quando inexplicavelmente o programa deixou de atender à famílias carentes de várias cidades do Estado e São José do Seridó foi uma destas cidades.


O programa do leite é um programa social que atende à pessoas carentes e foi criado no governo do saudoso Geraldo Melo e com passar do tempo outros gestores do estado mantiveram o programa, mas, sem maiores explicações este programa parou de funcionar em algumas cidades do interior do RN e em outras foi reduzido.


Desde então Clayton tem lutado incansavelmente pelo retorno deste programa para São José do Seridó o que seria um alento para famílias de menores condições da cidade.


Quando esse programa de fato retornará para São José do Seridó? Só promessas não é o suficiente , queremos concretização, queremos o leite na mesa do cidadão. Protestou Clayton.

ASSESSORIA DO VEREADOR CLAYTON

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.