NUCA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ PARTICIPA DE RODA DE CONVERSA COM A PRESENÇA DO PÁROCO LOCAL, PADRE RÔMULO

Na noite desta terça-feira (07) o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) de São José do Seridó participou de roda de conversa com o pároco da cidade, padre Rômulo Azevedo. O evento, que foi realizado na residência do prefeito Jackson Dantas, teve o objetivo de discutir a participação ativa do jovem com vistas à construção de projetos de vida e felicidade, momento participativo e de aprendizagem.

“Além das orientações realizadas por nosso pároco, a primeira dama Ilca Bezerra ressaltou a importância da responsabilidade juvenil na condução de projetos individuais e comunitários, e agradeceu a presença dos adolescentes bem como a relevância destes no desenvolvimento de políticas públicas no município”, frisou Suzete Pereira.

Também marcaram presença no evento: o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Francisco Sales de Medeiros Neto, a secretária municipal de Educação e Cultura, Juliana Dantas, a coordenadora da pasta da educação, Enilma Medeiros e o articulador do Selo Unicef, o assistente social Francisco Ezequiel, além do secretário municipal de esportes e seu coordenador, respectivamente, Pedro Henrique e Chumbrega Alves.

Fonte- Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.