OBRA DE MODERNIZAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO CRAS CAMINHAM PARA CONCLUSÃO EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Atendendo a uma necessidade da população usuária do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), a Gestão Municipal de São José do Seridó através da SEMOPIT (Secretaria de Obras Públicas, infraestrutura e Trânsito) e da SEMURB (Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente) iniciou, em outubro de 2021, os serviços de ampliação e modernização deste equipamento público.

“Os serviços de modernização do CRAS estão sendo feitos com recursos próprios e tem previsão de serem concluídos em breve”, frisou o engenheiro do município, Raniere Trindade, apontando que, nesses últimos oito meses, o prédio passou por mudança de todo telhado, implantação de laje, substituição de fiação elétrica, obras de acessibilidade nos banheiros e ampliação da área administrativa.

Ainda segundo o engenheiro, o CRAS receberá climatização da parte administrava, implantação de forro de PVC na área de convivência, iluminação led em todo prédio, pintura e melhorias na fachada externa.

De acordo com a titular da Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), Suzete Pereira, com a reforma do CRAS, a Gestão Municipal melhorará a rede socioassistencial de São José do Seridó com o objetivo de atender as necessidades da população mais vulnerável.

“Essa obra será um marco em nossa gestão, pois com a reforma total deste importante equipamento público, garantiremos melhor estrutura e acolhimento aos são-josé-seridoenses usuários do Centro de Referência em Assistência Social”, pontuou a Suzete Pereira.

FONTE- ASSESSORIA DE IMPRENSA PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.