ACIDENTE DE ATRÂNSITO FOI REGISTRADO NO CENTRO DE CAICÓ

Na manhã desta quarta-feira dia 15 de junho, por volta das 10h25, foi registrado uma colisão transversal na Avenida Dr. Carlindo de Souza Dantas no centro de Caicó-RN.

O sinistro envolveu duas motocicletas em uma das vítimas sofreu fratura exposta no membro inferior (pé). Uma viatura da 3ª CIPRv esteve no local registrando e prestando assistência aos envolvidos.

O trânsito foi isolado para evitar outra situação perigosa e um condutor foi autuado por não possuir PPD e/ou CNH para conduzir veículo. O outro condutor sofreu apenas escoriações leves. Uma unidade do CBOM conduziu a parte mais grave para a urgência do Hospital Regional do Seridó para ser atendido por uma equipe médica.


As duas motocicletas, a Honda CG 150 Fan preta, ano 2013 e a Yamaha Factor YBR 125 K, de cor preta, ano 2010 estão em atraso e foram removidas ao pátio para regularização dos mesmos.
A Policia Rodoviária estadual tem estado presente nos festivos juninos e tem orientando e fiscalizando para que acidentes como esse não venha a ocorrer, contudo muitos motoristas insistem em não obedecer às regras de trânsito.

CN NOTÍCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.