EX PRESIDENTE LULA VISITA FEIRA NORDESTINA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE ECONOMIA SOLIDÁRIA E RECEBE MIMO DE PRODUTOR DE QUEIJO SERIDOENSE

O ex-presidente e pré-candidato à presidência , Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve nesta quinta feira (16) no RN . Dentro da programação da visita de Lula em terras potiguares teve uma visita a 1ª Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que aconteceu no Centro de Convenções em Natal.


A feira reúne mais de 1.200 agricultores e agricultoras do Nordeste e 200 toneladas de alimentos, que serão comercializados até domingo (19).


Na oportunidade Lula recebeu um presente de queijo coalho produzido no Seridó, mais precisamente na cidade de São João do Sabugi. Ele estava acompanhado da governadora do RN, Fátima Bezerra, do pré candidato à vice-presidente Geraldo Alckmin , lideranças da região Nordeste, governadores, apoiadores, lideranças locais e representações de entidades sociais.


Neste momento que o Brasil volta ao mapa da fome, nós temos clareza do potencial que agricultura familiar tem no contexto da segurança alimentar das famílias brasileiras! Destacou Fátima Bezerra ( Governadora do RN).


Com políticas públicas assertivas, capacitação e muito trabalho, a agricultura familiar vai riscar do país a palavra fome. E o Brasil vai voltar a sorrir, comer dignamente e ser feliz de novo! Complementou Fátima.

O COLABORADOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.