LADRÕES FURTAM TRANSFORMADOR DE FAZENDA PRÓXIMA À JARDIM DO SERIDÓ

A audácia dos criminosos está mostrando a vulnerabilidade que se vive atualmente até mesmo na zona rural, que antes era tida como tranquila e segura.

Essa insegurança está custando cara para os proprietários de sítios e fazendas, como foi o caso de um proprietário de uma fazenda bem próxima da zona urbana de Jardim do Seridó, (vamos resguardar o nome por questão de segurança do mesmo), que teve um transformador de energia furtado durante a noite.

Para chegar até o transformador, os ladrões arrombaram o portão de entrada da fazenda, foram até o poste da rede de alta tesão, desligaram tudo, e levaram o transformador, que custa em torno de 12 mil reais, mas que deve ser vendido por uma mixaria em algum ferro velho.

Conforme imagem, os ladrões deixaram para trás a tampa do transformador, possivelmente para a retirada do óleo para facilitar o transporte do mesmo, que pelas evidências, foi feito em um carro pequeno. O proprietário prestou queixa na Polícia Civil, e espera que o caso seja desvendado e os ladrões presos.

POR PAULINHO BARRA PESADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.