SEMEC DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ COMEÇA PREPARAR JOVENS PARA BALIZAS NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) do Município de São José do Seridó, através do coordenador de cultura, Xaulim Dantas, começa a realizar o teste para balizas com jovens meninas das escolas do município.


No último sábado (18) foi realizado o teste de balizas para o desfile cívico de 7 de setembro. O evento aconteceu na sede do Espaço da Arte , no Bairro Beira Rio.

A escolha destas novas balizas se deu com julgamento feito pelas balizas veteranas que fazem parte desde 2012. Elas julgaram o desempenho das novas integrantes, desenvoltura, dança, mobilidades, carisma e trabalho em equipe.

As treze meninas que foram selecionadas e que farão parte da Fanfarra Jacó Libanio de São José do Seridó, nas atividades cívicas de 7 de Setembro de 2022 são:


Ana Lídia Dantas Alves,Dandara Dantas Medeiros,Eduarda Beatriz Medeiros Alves,Emanuelly Kauane Oliveira Lucinda,Grabriela Eduarda Costa Araújo,Jaciane Medeiros Félix da Costa,Jarmilly Sophia Medeiros de Azevedo,Lia Valentina Santos Medeiros, Melina Sâmia Medeiros Cirne,Samara Estefhanny Conceição Rocha,Sara Cândida Silvestre,Stefani Raissa Lira Chianca e Yasmin Isis Lopes Dantas.

da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.