OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ SEGUEM EM RITMO ACELERADO

Aguardada há várias décadas por vários edis que ocuparam acento na Câmara de Vereadores, a reforma e ampliação do prédio sede do parlamento municipal está a todo vapor em São José do Seridó.

“A obra foi iniciada em abril deste ano e tem previsão para ser concluída até o final de 2022”, frisou o engenheiro do município, Raniere Trindade, apontando que a grande novidade do prédio será a construção de um grande e amplo plenário para realização de sessões e audiências públicas, de um novo banheiro e na melhoria da fachada externa do prédio.

Ainda de acordo com o engenheiro, a obra enfrenta algumas dificuldades em virtude do prédio, por ser uma construção antiga, não possuir projeto estrutural.

RECURSOS

As obras foram viabilizadas através da devolução das sobras do duodécimo do Poder Legislativo Municipal de 2021, no valor de R$ 100.776,00, destinadas ao Poder Executivo pelo presidente Câmara, Mininim de Chico Gago (MDB).

“Segundo nos foi informado pelo prefeito Jackson Dantas, também é compromisso do presidente do Poder Legislativo, no final de 2022, voltar a devolver recursos, na mesma ordem, para que possamos concluir a obra”, concluiu Raniere Trindade.

O projeto arquitetônico da nova Câmara de Vereadores é assinado pelo arquiteto cruzeirense, Marcelo Aquino e foi viabilizado pelo vereador Daniel Costa (MDB), quando este esteve presidente do Poder Legislativo Municipal no biênio 2017/2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.