COMUNIDADE SÃO PAULO VIVENCIARÁ DE 29 DE JUNHO À 3 DE JULHO DE 2022 A FESTA EM ALUSÃO A SÃO PAULO APÓSTOLO

De 29 de Junho á 3 de Julho a comunidade São Paulo vivenciará as festividades alusivas à São Paulo Apóstolo, seu Padroeiro.


A Paróquia de São José em São José do Seridó divulgou a programação sócio – religiosa de São Paulo Apóstolo, padroeiro da comunidade São Paulo (zona rural de São José do Seridó).


A programação iniciou neste Domingo (26) com a já tradicional cavalgada de São Paulo Apóstolo que todos os anos cavaleiros e amazonas do sitio São Paulo, comunidade circunvizinhas e de São José do Seridó e que é coordenada pelo grupo de cavalgada Erivan Dias Costa, da localidade.


A abertura da festa acontecerá na próxima quarta-feira (29) com hasteamento do estandarte e missa de abertura da festa na capela de São Paulo Apóstolo. Após a celebração haverá quermesse.


No dia 30 de Junho – Quinta Feira: Primeira noite do tríduo:
As 19 horas celebração do tríduo na capela de São Paulo Apóstolo. TEMA: A igreja é essencialmente sinodal.. Após a novena quermesse.


Dia 1/07- Sexta -Feira- segunda noite do tríduo:
19 horas-Celebração do Tríduo na capela de São Paulo Apóstolo. TEMA: Ser cristão na participação, comunhão e unidade. Após a novena quermesse.


Dia 2/07- Sábado- terceira noite do tríduo:
19 horas-Celebração do Tríduo na capela de São Paulo Apóstolo. TEMA: Discípulos e missionários de Jesus Cristo. Após a novena haverá o grande leilão e a quermesse com a animação de Vinícius Celestino.


Dia 03/07- Domingo- grande dia da festa de São Paulo Apóstolo.
16 horas- Procissão de encerramento saindo da casa de João Maria , seguindo da Santa Missa Solene de encerramento, palavras de agradecimento e descida da bandeira.


Após a missa haverá quermesse e acontecerá o sorteio do Festival de prêmios ( Bilhete – 5 Reais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.