COMUNIDADE SÃO PAULO CELEBRA SÃO PAULO APÓSTOLO

Deu início nesta quarta feira (29) as festividades alusivas á São Paulo Apóstolo, padroeiro da comunidade São Paulo na zona rural de São José do Seridó.


A celebração de abertura aconteceu nesta noite de quarta com hasteamento do estandarte e missa de abertura presidida pelo pároco de São José, padre Rômulo Azevedo. Após a celebração teve quermesse para os presentes.


Um bom número de pessoas compareceu a primeira noite de festa alusão ao padroeiro da comunidade São Paulo para renovar seus pedidos, agradecer as graças alcançadas e junto com a comunidade local celebrar São Paulo Apóstolo.


São Paulo, Apóstolo foi um apóstolo de Cristo, um dos maiores propagadores do cristianismo. Autor de treze epístolas do Novo Testamento. Antes de se converter ao Cristianismo era conhecido como Saulo e perseguia os discípulos de Jesus nos arredores de Jerusalém.

Paulo, comumente conhecido como Paulo de Tarso ou São Paulo, foi um dos mais influentes escritores, teólogos e pregadores do cristianismo cujas obras compõem parte significativa do Novo Testamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.