AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATERÁ IMPORTÂNCIA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA DA PRODUÇÃO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE LAGOA NOVA E TENENTE LAURENTINO CRUZ

Buscando aprofundar os debates em torno da pavimentação asfáltica da RN-087, popularmente conhecida por Estrada da Produção, no trecho que liga os municípios de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó potiguar, o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) promoverá, na próxima quinta-feira (07), às 14h30, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, audiência pública sobre este tema.

“A governadora Fátima Bezerra [PT] não priorizou a pavimentação asfáltica do trecho da RN-087 entre os municípios de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz. Isso é lamentável”, pontuou o parlamentar, lembrando que a chefe do executivo recebeu da última gestão estadual recursos na ordem de 70 milhões de dólares, em torno de 350 milhões de reais, através do Programa Governo Cidadão.

Ainda segundo Nelter Queiroz, os condutores e a população dos municípios de Lagoa Nova, de Tenente Laurentino Cruz e de toda Serra de Santana sofrem com a falta de infraestrutura asfáltica da RN-087, que é de fundamental importância para escoação da produção agrícola e de energia eólica da região, dentre outros produtos e serviços.

O encontro, que será organizado pelo Centro de Estudos e Debates da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, contará com diversas autoridades dos municípios de Lagoa Nova, de Tenente Laurentino Cruz e do Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.