POPULAÇÃO DE CRUZETA RECEBE NOVA AMBULÂNCIA

Visando melhorar ainda mais os serviços prestados à população Cruzetense, a Prefeitura Municipal de Cruzeta realizou a entrega simbólica da segunda ambulância, em 18 meses, à Secretaria Municipal de saúde, nesta quinta-feira, 30 de junho. O novo veículo modelo Renault Master Tipo A, foi adquirido com recursos provenientes de emenda de bancada no valor de R$ 249.321,00, por indicação do Senador Styvenson Valentim.

O veículo estará a disposição da população, sendo mais espaçoso e totalmente equipado com armários, maca e cilindro de oxigênio, direcionado aos atendimentos dos pacientes nas Unidades Básicas de Saúde e na Unidade Mista de Saúde Abílio Chacon Filho, de nosso município.

Grande avanço ter um novo veículo, pois a ambulância é uma viatura emergencial, importante ferramenta para melhor atender as ocorrências de menor e alta complexidade; transporte com garantia de segurança dos pacientes, caso precisem ser transferidos a outras cidades, como também, o conforto para quem está trabalhando/acompanhando os pacientes.

“A ambulância é um instrumento para salvar vidas. E temos a grata satisfação de, em 18 meses de mandato, entregar as chaves de mais um veículo, melhorando a frota veicular para atender bem a nossa população; faço o agradecimento as parcerias e as indicações do Senador Styverson Valentim, por colaborar com o desenvolvimento de nossa amada cidade”, destacou o Prefeito, Joaquim de Medeirinho.

O ato simbólico ocorreu em frente a Sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito, Joaquim de Medeirinho, da Vice- Prefeita, Elismária Catarina, da Secretária de Saúde, Francisca Lopes, da Diretora da Unidade Mista de Saúde Abílio Chacon Filho, Gabriella Laisy, dos Profissionais de Saúde, Secretários, Coordenadores e Sociedade Constituída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.