RÁDIO BONITA FM RECEBE TITULO DE CONSAGRAÇÃO PÚBLICA

Fundada em 1 de junho de 2008, a rádio Bonita FM tornou uma companhia diária da população de São José do Seridó.


Coordenada pela Associação de Águas e Comunicação a emissora foi responsável por oportunizar á vários São José Seridoenses se profissionalizarem na comunicação radiodifusiva.


Trazida para São José do Seridó pelo então presidente e fundador , Mariozam Medeiros e Adeilda Dantas a emissora ganhou notoriedade e destaque e até os dias atuais é uma das estações de rádio mais ouvida em São José do Seridó, no campo e na cidade e também em outras regiões através do sistema radiosnet.


Com uma programação voltada a atender vários estilos, opções religiosas e culturais, a Bonita FM também é prestadora de serviços sociais.


Nesta quinta feira,30 de junho de 2022, a emissora recebeu mais uma comenda após pesquisa realizada pela SEMARPES- Seridó Marketing e Pesquisa- onde apareceu como o veículo de comunicação mais ouvida na cidade , escolhida por centenas de pessoas ouvidas em pesquisa recém realizada. A Bonita FM foi escolhida pela maioria como a rádio mais ouvida em 2021.


A cerimônia de entrega de certificados aconteceu no Balneário Manoel de Louro, no Bairro Beira Rio com a presença de mais de 50 agraciados.


Esta pesquisa e a realização do evento é coordenada pelo jornalista Jardinense , Paulinho Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.