EMMYLY LAISSE É A RAINHA 2022 DA FESTA DO PADROEIRO SÃO PEDRO NO ALTO DO REMÉDIOS EM CRUZETA

Dois de julho de 2022 é um dia que ficará marcado na lembrança da adolescente Emmyly Laisse Araújo Pereira, filha da Dona de casa Maria de Fátima Araújo e do trabalhador informal Françuel Afonso.


Filha de mãe são-joseense e pai cruzetense a jovem de 15 anos, moradora da comunidade Alto dos Remédios, recebeu a faixa de rainha da festa de São Pedro 2022. Um momento de grande emoção e alegria para todos os seus familiares.

Além de Emmyly outras 6 meninas desfilaram mostrando seu glamour, charme, simpatia e sua beleza para o deleite do público presente: Na passarela estiveram em busca do título rainha da festa de São Pedro, as concorrentes Ana Eloísa Lima da Silva, Thainara Júlia Macedo da Silva, Ana Eduarda Lima da Silva, Daniella Samara de Araújo Lopes, Danielly Simone de Araújo Lopes e Emmyly Laisse Araújo Pereira que foi a escolhida pelos jurados e pelo público.

Após a novena, houve a escolha da rainha da festa edição 2022 e na passarela estiveram mostrando o charme, glamour e simpatia as jovens e adolescentes que residem no bairro Alto dos Remédios.

Na passarela estiveram em busca do título rainha da festa de São Pedro, as concorrentes Ana Eloísa Lima da Silva, Thainara Júlia Macedo da Silva, Ana Eduarda Lima da Silva, Daniella Samara de Araújo Lopes, Danielly Simone de Araújo Lopes e Emmyly Laisse Araújo Pereira.


Após Alto dos Remédios, Cruzeta e cidades circunvizinhas que participaram da festa do referido bairro conhecer a Rainha da festa de São Pedro 2022, a noite culminou com shows no palco cultural, com Laécio Vaneirão e Adriano Cantor.

O COLABORADOR – FOTOS: Gentilmente cedidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.