NUCA E CRIANÇA FELIZ REALIZARAM SEUS ARRAIÁS EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) de São José do Seridó sempre presente nas ações importantes do município também se destaca nas festas tradicionais, a exemplo no período junino.

“O mês de junho é de festa e como tradição não pode faltar quadrilha junina. Este ano tivemos a primeira Quadrilha Junina Bonita do NUCA”, destacou Suzete Pereira, titular da SEMTHAS (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social), pontuando que a quadrilha se apresentou em Jardim de Piranhas (15/06), Cruzeta (17/06), Jardim do Seridó (22/06), São José do Seridó (25/06) e Florânia (26/06).

Ainda de acordo com Suzete Pereira, na última quinta-feira (30) foi a vez do Arraia do Programa Criança Feliz. “A ação teve por objetivo a comemoração do São João como meio de fortalecimento da convivência familiar e da promoção à ludicidade entre as crianças”, frisou, pontuando que o Arraia é parte da agenda do Programa, que tem, entre outros objetivos, a participação das crianças e gestantes em datas comemorativas.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.