
A Gestão Municipal de São José do Seridó realizará, na próxima sexta-feira (15), a partir das 8h, no Sindicato de Trabalhadores Rurais, audiência pública para elaboração de LOA (Lei Orcamentária Anual) para o exercício de 2023.
“Esta audiência é uma reunião aberta a toda população acima de 16 anos, onde os cidadãos podem conhecer melhor os projetos da Gestão e até sugerir alterações neles”, frisou a titular da Secretária Municipal de Planejamento, Fazenda e Tributação (SEMPLA), Viviane Medeiros.
Ainda de acordo com a secretária, a Lei Orçamentária Anual realiza a estimativa das receitas e despesas do Governo Municipal para o ano subsequente. “Uma vitória da democracia ao longo de toda nossa história e que o município de São José do Seridó segue a risca”, destacou.
PROGRAMAÇÃO
8h – Credenciamento;
8h30 – Abertura e composição da mesa;
8h45 – Exposição de objetivos da reunião;
9h – Divisão dos grupos de trabalho;
9h05 – Discussão das propostas e ações;
12h – Fechamento dos trabalhos com elaboração e assinatura da ata da audiência.
FONTE- ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PMSJS
