ELEMENTOS ROUBAM MOTO PERTECENTE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ MAS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE DESMONTANDO O AUTOMÓVEL

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Elementos furtaram na noite desta quarta feira ,13, uma moto tipo Biz, pertencente a professora e atual secretária de educação de São José do Seridó, Juliana Dantas.


O sinistro se deu quando a moto estava estacionada em frente à uma residência no centro da cidade. A professora estaria na casa de uma amiga e ao sair se deu por falta da sua moto e de imediato a PM local foi acionada e mobilizou o comando em Caicó que conseguiu chegar aos responsáveis pelo delito.

05 pessoas foram pegas desmontando o veículo em uma residência na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.

Foram presos 04 homens já com passagem por drogas e uma mulher. O criminosos foram conduzidos a delegacia e constatado que pelo menos 03 dos indivíduos estavam furtando criação na região do Seridó.

De acordo com informações, os mesmos confessaram os crimes realizados no perímetro Sabugi e no sítio Saboeiro (sabueiro) próximo a Laginhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.