Em Barra de Sant´Ana, Pe. Luiz Carlos comemorou 10 anos de vida Sacerdotal

Um momento de reencontro e com muita emoção. Assim é possível definir a 5ª novena de Sant´Ana e Missa em Ação de Graças realizada na noite desta terça-feira 12, na Igreja do Distrito de Barra de Sant´Ana, em homenagem aos 10 anos de vida Sacerdotal do Pe. Luiz Carlos, ex-pároco de Jucurutu.

A Igreja estava repleta de paroquianos que integram a pastoral “Mães que Oram pelos Filhos”, além dos moradores daquela localidade que vivenciam neste período a festa de sua padroeira. A Missa em Ação de Graças foi presidida pelo aniversariante em companhia de vários amigos.

“Que alegria poder estar aqui em Barra de Sant´Ana. Neste lugar iniciei meus primeiros passos na vida sacerdotal. Alegria minha nesta data significativa rever todos vocês. Já se foram dez anos de ordenação. Aqui foi para mim uma escola, pois a Paróquia de São Sebastião foi quem me acolheu no início do meu ministério. São Sebastião gosta tanto de mim, que sai de uma paróquia que o tinha como padroeiro e hoje estou em outra que também o tem. Agradeço de coração o carinho dos jucurutuenses para com minha pessoa, de maneira especial meu muito obrigado a Barra de Sant´Ana e as mães que oram pelos seus filhos”, frisou Pe. Luiz Carlos.

No momento final, as homenagens ao sacerdote vieram de várias formas, presentes, declarações de amizade, abraços, registros fotográficos e carinho.

FONTE- BLOG DO EDILSON SILVA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.