Prefeitura de São José do Seridó entrega mais 3 novos mata-burros instalados nas comunidades São Paulo e Barro Branco

Em menos de dezenove meses gestão já foram recuperados, reconstruídos e/ou implantados 26 novos mata-burros na zona rural do município de São José do Seridó. As intervenções estão sendo viabilizadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito (Semopit).

“A recuperação, reconstrução e implantação de mata-burros diminui as distâncias entre as comunidades rurais e zona urbana, e melhora a mobilidade dos são-josé-seridoenses que transitam diariamente nas estradas vicinais de nosso município”, encerrou o prefeito Jackson Dantas.

Ainda de acordo com o gestor municipal, a gestão direciona atenção especial ao homem e mulher do campo, pois é da zona rural de onde vem boa parte das riquezas de São José do Seridó, e é na zona rural onde grande parte da população local está concentrada.

“Foram implantados dois novos mata-burros na comunidade São Paulo e um na comunidade Barro Branco”, concluiu o gestor municipal afirmando que novos equipamentos continuarão a ser instalados na zona rural de São José do Seridó.

Fonte- Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São José do Seridó-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.