PARCERIA ENTRE GESTÃO MUNICIPAL E GOVERNO DO ESTADO VIABILIZA MELHORIA ASFÁLTICA DO TRECHO URBANO DA RN-288 EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ-RN

Após muitos anos em situação de abandono, o trecho urbano da RN-288 (Avenida Miguel Cirilo), em São José do Seridó, passa por recuperação estrutural. A obra foi viabilizada numa parceria entre Gestão Municipal e Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

“Nossa gestão tinha o compromisso de lutar, junto ao Governo do Estado, por melhorias para o trecho urbano da RN-288 e assim fizemos”, frisou o prefeito Jackson Dantas, lembrando que o último serviço estrutural que o Governo do Estado realizou na Avenida Miguel Cirilo foi no ano de 2006, há exatos 16 anos.

“Após a recuperação estrutural realizada em 2006 esse trecho da RN-288 passou 16 anos recebendo apenas tapa-buraco, o que já não era mais suficiente para resolver a buraqueira pois a rodovia já se encontrava bastante deteriorada”, lembrou Jackson Dantas.

Ainda de acordo com o prefeito de São José do Seridó, após esta merecida recuperação estrutural, a grande luta que a Gestão Municipal travará junto ao Governo do Estado será pela melhoria da drenagem da Avenida Miguel Cirilo, pois em períodos de chuvas intensas ocorrem pontos de alagamentos nas imediações.

“O sistema de drenagem da Avenida Miguel Cirilo foi construído em 1985 e está totalmente ultrapassado. Há 37 anos, quando aquele sistema de drenagem foi implantado, era impossível se imaginar o crescimento de nosso município. As bueiras já não comportam mais a demanda d’água durante o inverno e precisamos batalhar por este pleito”, concluiu Dantas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São José do Seridó-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.