Senador Styvenson confirma candidatura a governador e anuncia vice e candidato ao Senado

O senador Styvenson Valentim será candidato a governador. Foi o que ele anunciou agora na convenção do Podemos, na Escola Maria Ilka, em Felipe Camarão.

Styvenson confirmou sua candidatura e lançou a chapa completa, com a ex-candidata a prefeita de Parnamirim, Dona Francisca, como vice, e o médico Geraldo Pinho como candidato a senador.

Ao anunciar a vice na chapa, a ex-candidata a prefeita de Parnamirim, Francisca Henrique, o senador Styvenson afirmou que ela era sua “segunda mãe”. Daí a escolha.

‘Dona Francisca’, quando candidata em 2020, obteve 2.584 votos e ficou na quarta colocação no município.

A mãe de Styvenson, Dona Edilma, não foi à convenção. Deu carta branca ao filho, apesar de dizer que prefere lhe ver no Senado, mas ficou em casa acompanhando o anúncio da decisão.

No discurso que fez no começo da noite, para anunciar sua candidatura a governador do Rio Grande do Norte, o senador Styvenson Valentim admitiu que conhece pouco sobre “os detalhes pertinentes ao executivo”.

“Talvez eu não conheça da estrutura administrativa, financeira, talvez eu não conheça esses detalhes pertinentes ao executivo. Exigir de mim todo esse conhecimento é injusto. Totalmente injusto”, afirmou o candidato a governador.

Fonte: THAÍSA GALVÃO /FOTO : Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.