O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, preso preventivamente após espancar a companheira com 61 socos dentro de um elevador em Natal, foi agredido e estuprado por outros detentos dentro da unidade prisional onde cumpre pena no Rio Grande do Norte. A informação foi divulgada pelo blog A Fonte.
Segundo relatos, os presos não aceitaram a violência praticada por Igor contra a namorada, Juliana Garcia, de 35 anos, que foi brutalmente agredida em julho deste ano. Após o episódio, o ex-atleta precisou de atendimento médico, mas segue custodiado.
O caso ganhou repercussão nacional quando as imagens do circuito interno de um condomínio em Ponta Negra, zona Sul de Natal, mostraram a sequência das agressões. Na ocasião, Juliana ficou inconsciente, sofreu múltiplas fraturas no rosto e precisou passar por cirurgias de reconstrução facial.
Diante da gravidade das agressões, o Ministério Público do Rio Grande do Norte denunciou Igor por tentativa de feminicídio. A denúncia já foi aceita pela Justiça, e ele permanece preso aguardando julgamento.