Encontro entre Nena Dantas e Joaquim de Medeirinhos movimenta cenário político em Cruzeta

O ex-prefeito de Cruzeta, Nena Dantas, esteve recentemente em visita ao gabinete do atual prefeito, Joaquim de Medeirinhos. O encontro chamou a atenção nos bastidores da política local e reacendeu especulações no cenário político da cidade seridoense.

Analistas políticos avaliam que a reunião pode indicar uma reaproximação entre lideranças do grupo situacionista cruzetense. Empresário e figura de destaque na política municipal, Nena Dantas já esteve à frente da administração da cidade em gestões anteriores.

Embora não tenham sido divulgados detalhes oficiais sobre a pauta do encontro, a movimentação foi suficiente para alimentar debates e projeções sobre possíveis articulações futuras no município.

È bom que se ressalte que tudo está no campo da especulação, a visita pode ter sido apenas cordial já que Nena é empresário gerador de emprego e renda na cidade e ainda muito tempo para as eleições municipais. È bom aguardar!!!!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *