A Igreja Comunidade Cristã Milagre (CCM), sob a liderança do pastor João Oliveira, iniciará suas atividades em Mossoró, conhecida como a capital do Oeste potiguar, neste mês de abril.
O novo templo será instalado na Rua Riachuelo, nº 1666, no bairro Santo Antônio. A chegada da igreja à cidade marca a expansão de suas atividades religiosas na região.
Atualmente, a Comunidade Cristã Milagre já possui unidades nas cidades de Natal e Serra do Mel. A instituição tem como pastor-presidente o pastor Rubens Medeiros.
A inauguração do templo em Mossoró está prevista para a quarta-feira, dia 1º de abril, às 19h30. O evento deve reunir fiéis e lideranças religiosas para marcar o início das atividades da igreja na cidade.