A pré-campanha ao Senado da pré-candidata Samanda Alves (PT) segue ampliando sua base de apoios políticos. Nesta semana, a petista recebeu a adesão do deputado estadual Kleber Rodrigues, que possui atuação destacada na região do Agreste.
Segundo Samanda, a chegada do parlamentar fortalece o projeto político que vem sendo construído ao longo do estado. “Com atuação firme no Agreste, Kleber chega para ampliar um projeto que nasce do diálogo, da escuta e da presença nos territórios”, afirmou.
A pré-candidata também destacou o caráter abrangente de sua candidatura. “Estamos construindo uma candidatura que representa todo o estado, da capital ao interior, e que luta por mais desenvolvimento, direitos e oportunidades”, disse.