O presidente estadual do MDB no RN, Walter Alves, aparece em 5º lugar na disputa por uma das 24 vagas da Assembleia Legislativa do RN, segundo pesquisa divulgada nesta sexta-feira, dia 29, pela TV Ponta Negra. O resultado reforça o crescimento do nome de Walter e consolida sua presença entre os mais citados pelo eleitorado potiguar.
Essa é mais uma pesquisa em que Walter Alves surge em posição de destaque, demonstrando fortalecimento político e reconhecimento do trabalho realizado ao longo da sua trajetória pública e à frente do MDB no estado.
Walter agradeceu o apoio que vem recebendo da população em todas as regiões do Rio Grande do Norte. “Recebo esse resultado com muita gratidão e responsabilidade. Agradeço o carinho, a confiança e o apoio do povo potiguar, que tem reconhecido nosso trabalho”, afirmou.
Pesquisa
A pesquisa Item/TV Ponta Negra ouviu 1.250 eleitores em 61 municípios do Rio Grande do Norte entre os dias 18 e 22 de maio. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro estimada é de 2,77%. Os números de registro no TSE são RN-08595/2026 e BR-04272/2026.