Coronel desiste de candidatura, volta à Segurança e MDB terá de buscar substituto para nominata

O coronel Walmary Costa desistiu da pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB e retornou ao comando da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem) de Mossoró.

A nomeação foi publicada nesta terça-feira (2) no Diário Oficial de Mossoró (DOM). Walmary havia deixado o cargo em abril para se habilitar à disputa eleitoral de 2026.

O retorno ocorre às vésperas do Mossoró Cidade Junina, que será aberto no próximo sábado (6). À frente da Sesdem, ele ficará responsável por coordenar novamente todo o esquema de segurança do evento.

Durante os últimos anos, Walmary ganhou destaque pela condução das operações de segurança do Mossoró Cidade Junina, marcado por forte planejamento e integração entre as forças de segurança. Sua atuação à frente da pasta foi frequentemente elogiada pela organização e pelos resultados obtidos durante a realização da festa.

Com a desistência, o MDB deverá buscar um substituto para ocupar a vaga que seria de Walmary na nominata de candidatos a deputado estadual nas eleições de 2026.

SAULO VALE

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protegido
Site Protegido Site Protegido
Site Protegido