Pode se dizer que a chuva chegou, que a festa começou e que a comunidade do bairro Nova Bonita festeja com fervor a senhora da luz.
Neste dia 29 de Janeiro de 2025 toda a comunidade do bairro Nova Bonita se fez presente, rezando e agradecendo pelas chuvas à santa da Luz.


As festividades alusivas a padroeira do Bairro Nova Bonita , Nossa Senhora da Luz,teve abertura com procissão Luminosa conduzindo a bandeira da padroeira do Nova Bonita, saindo da Igreja Matriz de São José até a Capela e ainda hasteamento da bandeira e celebração da Santa Missa.
Depois da missa celebrada pelo Padre Joaquim e co-celebrada pelo Padre João Junior aconteceu o já tradicional Jantar de Nossa Senhora da Luz com o cardápio extraordinário que foi servido ao som do Grupo Entre Amigos patrocinado pelo São José Seridoense, Jackson Dantas.
A festa de Nossa Senhora irá até o dia 2 de Fevereiro de 2025. No dia 1º de fevereiro, a partir das 22h30, o bairro Nova Bonita será palco de uma grande festa gratuita com as atrações Arnaldinho Netto e Rodolfo Lopes, prometendo muita animação para moradores e visitantes.
FOTOS-PASCOM
