O dia 8 de Janeiro vai ficar marcado na crônica policial da cidade mais limpa do Brasil, Acarí a terra das Cordilheiras foi protagonista de dois atos ilicito onde  pela manhã,por volta das 5h50 , a Polícia Militar foi acionada para atender a um assalto ocorrido na zona rural de Acari, nas proximidades de uma fábrica de pré-moldados.


Neste ato quatro homens armados e encapuzados invadiram uma propriedade. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, os criminosos exigiram dinheiro e uma arma, mas as vítimas negaram possuir tais itens. Após buscas pela casa, os assaltantes acabaram levando um celular e duas máquinas fotográficas fugindo em seguida.


A ousadia e organização do bando preocupam os moradores da região, que vivem sob tensão devido à vulnerabilidade das propriedades rurais. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar os suspeitos e recuperar os bens roubados.

Antes que a poeira baixasse Acari voltou a ser palco da violência  quando  por volta do meio dia, dois homens armados invadiram uma sorveteria, rendendo funcionários. Os acusados  fugiram do local, levando uma quantia ainda não revelada, maquinetas e celulares.


A Polícia Militar e a Polícia Civil de Acari estão mobilizadas e realizam diligências na tentativa de capturar os suspeitos, que podem estar ligados a uma série de assaltos recentes na cidade.

As autoridades pedem que a população colabore, repassando qualquer informação que possa ajudar nas investigações.

Informações- Repórter Seridó

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.