Associação de Águas e Comunicação realiza reunião mensal neste Domingo em São José do Seridó

A Direção da Associação de Águas e Comunicação do município de São José do Seridó informa aos seus sócios que realizará sua reunião mensal neste domingo, dia 8, na sede da entidade.

O encontro tem como objetivo apresentar, de forma transparente, as ações desenvolvidas pela associação, além de promover a discussão e deliberação de assuntos de interesse da entidade e de seus associados.

As reuniões acontecem regularmente aos domingos de cada mês e, além das pautas em debate, também representam um momento de confraternização e reencontro entre os sócios.

A reunião terá início às 15h.

A direção reforça que a presença de todos os sócios é de fundamental importância para o bom andamento das atividades e das decisões da associação.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protegido
Site Protegido Site Protegido
Site Protegido