De 29 de junho a 5 de julho, cidade será palco de oficinas, palestras e do tradicional Encontro de Maestros e Dirigentes
Carnaúba dos Dantas, no Seridó potiguar, será palco de uma intensa programação cultural entre os dias 29 de junho e 5 de julho. O município sediará uma grande celebração dedicada à música nordestina, com a realização de palestras, oficinas e o já tradicional Encontro de Maestros e Dirigentes.


A edição deste ano presta uma homenagem especial a Felinto Lúcio Dantas, reconhecido como o eterno “Plantador de Sons”. Sua trajetória musical, marcada por contribuições significativas à cultura do Rio Grande do Norte, inspira o evento e será relembrada em diversas atividades ao longo da semana.
A iniciativa visa valorizar e fortalecer a tradição musical da região, além de proporcionar formação e troca de experiências entre músicos, regentes e agentes culturais de diferentes localidades.