Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Representantes do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN) participaram de audiência na Superintendência Estadual do Ministério da Saúde (SEMS), em Natal, nesta terça-feira (19), com o intuito de conhecer o diagnóstico da situação do saldo remanescente de transferência da União aos Fundos Municipais de Saúde.

“Além do diagnóstico da situação do saldo remanescente de transferência da União aos Fundos Municipais de Saúde também fomos apresentados à proposta da Superintendência sobre a implementação de gestão integrada de políticas federais de saúde no Rio Grande do Norte”, pontuou a presidente do Cosems-RN, Maria Eliza Garcia (Doutor Severiano), mostrando a importância da sintonia entre Ministério da Saúde e municípios para aperfeiçoar os serviços ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O encontro também contou com a participação da vice-presidente Dailva Bezerra (Boa Saúde), da diretora financeira Ângela Wilma (Major Sales), do secretário executivo Sueldo Queiroz e da assessora técnica Solane Costa, ambos do Cosems-RN. Da Superintendência do Ministério da Saúde do Rio Grande do Norte estiveram presentes o superintendente Jalmir Simões e outros técnicos da instituição. A apoiadora do Ministério da Saúde no Programa Mais Médicos, Celiza Garcia, também participou das discussões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.