O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São José do Seridó, no Rio Grande do Norte, realiza nesta segunda-feira (16), às 18h, um encontro voltado ao Grupo de Gestantes do município.

A atividade terá como tema principal “Encontro Especial sobre Amamentação”, com o objetivo de orientar e conscientizar as futuras mães sobre a importância do aleitamento materno para a saúde do bebê e da mãe.
O evento contará com a participação do projeto Deleite, vinculado à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que desenvolverá ações educativas e informativas durante a reunião.
A iniciativa integra as atividades de acompanhamento e apoio às gestantes atendidas pelos serviços socioassistenciais do município