Nesta sexta-feira (29) a Gestão Municipal de São José do Seridó, através das Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP) e Planejamento, Fazenda e Tributação (SEMPLA), concluiu o pagamento do seu funcionalismo.

Foram repassados recursos na ordem de R$ 727,061 ,60 (Setessentos e Vinte e Sete Mil,Sessenta e um reais e sessenta Centavos)  de acordo com informações da   secretária titular da SEMPLA, Viviane Medeiros.

Viviane  lembra que esses recursos, além de garantir a sobrevivência de quem se dedica ao serviço público, aquecem o comércio e fortalecem a economia de São José do Seridó.

O prefeito Jackson Dantas ressalta a importância de efetivar os pagamentos rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado,reforçando que este é o 47º mês onde o pagamento é quitado pela gestão municipal de São José do Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.