CARLOS PNG

Governo do RN promove mais 252 policiais militares e registra marca histórica de mais de 17 mil ascensões na PM

O Governo do Rio Grande do Norte oficializou, nesta segunda-feira (8), a promoção de mais 252 policiais militares, sendo 85 praças e 167 oficiais.

Com este novo ato, a gestão da governadora Fátima Bezerra chega a 17.714 promoções desde 2019, consolidando o maior número de ascensões funcionais da história da Polícia Militar potiguar. Os atos serão publicados no Boletim Geral da PMRN e no Diário Oficial do Estado.

A governadora destacou as promoções das primeiras coronéis mulheres da área da saúde na instituição. Ao todo, foram oito oficiais promovidas: uma enfermeira e uma farmacêutica, ambas antes no posto de tenente-coronel. Outro marco foi a ascensão, pela primeira vez, de um capelão militar ao posto de tenente-coronel.

“Seguramente uma das maiores promoções em matéria de quantidade da história da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. É mais uma prova de valorização de recursos humanos. Nós estamos hoje autorizando, promovendo 18 coronéis combatentes e as primeiras coronéis do quadro de saúde: enfermeira e farmacêutica. Sigamos firmes para continuar trabalhando e fazer do Rio Grande do Norte um estado cada vez mais seguro, sustentável e próspero”, ressaltou a governadora.

Durante o dia a governadora ficou ligando para os militares promovidos para fazer o anúncio pessoalmente.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *