Há 14 anos achavam que estariam calando a voz da justiça social, o porta voz do povo humilde. O maior jornalista/Radialista da história do rádio norteriograndense.

Nesta ultima sexta-feira (18/10), completou 14 anos do assassinato do jornalista e radialista Francisco Gomes de Medeiros, mais conhecido como F. Gomes.

Atualmente, dos 4 réus condenados pelo crime, apenas 1 encontra-se preso. Sendo ele: João Francisco dos Santos (“Dão”), o executor do crime, que foi condenado a 27 anos de prisão em regime fechado e é o único que permanece preso. Os outros três condenados encontram-se em liberdade, sendo eles:

Gilson Neudo Soares do Amaral (ex-pastor): condenado a 14 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado, atualmente está em liberdade, cumprindo pena no regime semiaberto.

Lailson Lopes (“Gordo da Rodoviária”): condenado a 14 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado, também está em liberdade.

Rivaldo Dantas de Farias (advogado): também foi condenado a 14 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e atualmente também encontra-se em liberdade.

F. Gomes foi assassinado na noite do dia 18 de Outubro de 2010, na cidade de Caicó, região do Seridó do Estado. Ele estava na calçada de casa, na rua Professor Viana, no bairro Paraíba, quando um homem chegou numa moto e abriu fogo. Atingido por três tiros fatais, foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. F. Gomes tinha 46 anos, era casado com Eliene Queiroz e pai de 3 filhos.

”Seus algozes talvez conseguiram atingir sua matéria,mas, nunca conseguirão assassinar seu legado , pois o legado F GOMES é imortal.







Acidente envolvendo 3 motos fez 7 vítimas, a maioria com graves ferimentos, mas ninguém morreu. Um condutor foi preso em flagrante por dirigir com a capacidade psicomotora alterada em razão de álcool e outro se recusou ao teste do etilometro. O fato ocorreu na cidade de Cruzeta/RN pela manhã cedo, após o término de uma festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.