A  igreja de  São José em São José do Seridó promoveu neste Domingo,22, após a celebração da missa dominical, a confraternização com todas as associações e pastorais que formam a igreja católica local.

O evento reuniu todos os municipes que servem a igreja católica de forma voluntária  buscando disseminar a palavra de Deus e os ensinos pariquiais as famílias São José Seridoense.

Teve um jantar especial oferecido á todos os integrantes das pastorais  que servem a igreja. O local escolhido foi a praça Manoel Louro, na lateral da casa paroquial.

A primeira Dama de São José do Seridó, Ilka Bezerra Dantas, contribuiu com a realização do evento , através do seu trabalho voluntário, ajudando na ornamentação do local do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.