A corrida de rua é uma modalidade esportiva que incentiva a prática deste esporte como forma de manter em dia a saúde e o bem estar.

A cidade de São José do Seridó sediou neste sábado (7) a II Corrida da Independência, evento organizado e realizado pela Sejel ( Secretaria Municipal d Juventude , Esporte e Lazer). 40 atletas locais participaram do evento onde houve 1.200,00 em prêmios e medalhas,a inscrição foi gratuita.



A comissão organizadora colocou pontos de apoio em locais estratégico da cidade, nas ruas por onde os corredores passaram, além da presença da polícia militar, equipe de apoio e ambulância da Unidade Mista Maria Aparecida Dantas, garantindo apoio logistico ao evento.
A corrida teve um percurso de 5 Km com a participação de 40 atletas.
É bom destacar que a II Corrida da Independência teve a participação de corredores e corredoras de várias faixas etárias.
Na categoria Masculino Joseni da Silva subiu o pódio em primeiro lugar, seguido por Felipe Pimenta e Ednaldo Macena ( Macena Gesso),
Maria Luíza subiu o pódio de primeira colocada, seguida Dayane e Tanaésia Dantas. O evento superou as expectativas da organização.
FOTOS: CARLOS FELIPE E ALEXANDER ALVES