
Um tiroteio aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (28) na caminhada do candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa. Os tiros aconteceram em Ceará-Mirim e o alvo era o próprio Wendel Lagartixa. O homem que tentou assassinar Lagartixa acabou sendo baleado e morreu.
O candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (28), enquanto cumpria agenda de campanha em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Houve troca de tiros entre os criminosos e a equipe do segurança do candidato. Um dos membros do ataque armado foi morto.
Os criminosos estavam em um carro e se aproximaram do candidato quando ele conversava com adolescentes, na rua Meira e Sá, em Ceará Mirim. Ainda não há informação de quantos criminosos teriam participado da ação criminosa. Um deles foi morto e os demais conseguiram fugir.
Fonte: Blog do BG

Deixe uma resposta