Um dos suspeitos de tentar matar Wendel lagartixa era seridoense. Segundo envolvido vai a óbito no hospital

Um dos suspeitos de tentar matar Wendel lagartixa era seridoense. Segundo envolvido vai a óbito no hospital

Um dos bandidos que tentou matar dois candidatos do PL em Ceará-Mirim/RN, e morreu no local, foi identificado como sendo RICARDO BRENO PEREIRA SANTOS, residente em Jardim do Seridó. Ele já havia cumprido pena na Penitenciária do Seridó (Pereirão) na cidade de Caicó.

Um comparsa de Ricardo Breno, conhecido no crime como Anderson Piauí, também residente em Jardim do Seridó, está foragido. Este também é suspeito de ter participado do atentado contra o candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa e o candidato a federal Sgto Gonçalves.

Ainda não está devidamente comprovada, ou não foi revelado, a participação de Anderson Piauí (foragido) na represália do crime organizado contra Wendel e Gonçalves na cidade de Ceará-Mirim. Um fuzil, modelo T4, de alto impacto e uso restrito, foi apreendido com o bandido morto.

Morre segundo envolvido no atentado contra Wendel Lagartixa

O segundo envolvido no atentado contra o PM reformado e candidato a deputado estadual Wendell Lagartixa (PL), em Ceará-Mirim, morreu no hospital.

Um outro envolvido morreu na troca de tiros nas ruas da cidade da Grande Natal.

Wendell e Sargento Gonçalves (PL), que é candidato a deputado federal, faziam panfletagem e conversavam com jovens quando um carro Tucson se aproximou e cinco homens fortemente armados com fuzis efetuaram vários disparos.

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta