‘O esforço de Nelter foi decisivo para hoje gerarmos mais de 800 empregos aqui no Seridó’ -Disse empresária Anny Fabíola

 ‘O esforço de Nelter foi decisivo para hoje gerarmos mais de 800 empregos aqui no Seridó’ -Disse empresária Anny Fabíola

O casal Anny Fabíola e Ricardo Medeiros gera mais de 800 empregos. Com 18 fábricas (facções têxteis) operando diuturnamente no Seridó, o casal é o maior impulsionador da economia no município de São José do Seridó, onde também residem.

Essa semana, reta final da campanha para Presidente, Governo, Senado, deputado federal e estadual, o casal resolveu impulsionar o apoio à candidatura de Nelter Queiroz, principal apoiador e incentivador das facções têxteis na região.

O Pró-Sertão, que viabiliza ações governamentais de investimentos voltados ao segmento, que resulta na geração de mais empregos, tem dedo de Nélter Queiroz, segundo Anny. Para ela, “seria quase impossível atrair olhares dos governantes para o projeto”.

Para Ricardo, que é vice-prefeito em São José do Seridó, não seria possível progredir tão rapidamente com a geração de empregos na pequena São José não fosse o braço forte do deputado Nelter, que tem travado intensa luta para impactar ações que beneficiam a cidade.

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta