12 DE OUTUBRO MARCADO POR COMEMORAÇÕES ALUSIVAS Á NOSSA SENHORA APARECIDA E AS CRIANÇAS EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

12 DE OUTUBRO MARCADO POR COMEMORAÇÕES ALUSIVAS Á NOSSA SENHORA APARECIDA E AS CRIANÇAS EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

O dia 12 de outubro em São José do Seridó foi marcado por diversas ações. Começando com a peregrinação de São José á capela de Nossa Senhora de Aparecida no Monte Bonita com missa presidida pelo Padre Rômulo Azevedo, teve também peregrinação a capela de Nossa Senhora Aparecida na Barragem das Traíras, ainda teve celebração na igreja matriz de São José.


No dia da padroeira do Brasil, que também é dia da criança, a comunidade Caatinga Grande, zona rural de São José do Seridó, fez questão de também comemorar o dia 12 de outubro com as crianças locais.


‘É com muita alegria e gratidão que foi realizado no dia 12 outubro de 2022, na comunidade Caatinga Grande o Dia das Crianças. Um momento de muita diversão, risos e aprendizado. Foi tudo feito com muito amor e carinho para proporcionar um dia mais que especial para todas as crianças da comunidade. Agradeço primeiramente a Deus e Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto lindo. E muito obrigado por me deixar fazer parte desse momento único na vida dessas crianças.’‘ Escreveu em suas redes sociais a Conselheira Tutelar, Jucilene Dantas, filha de assentados da comunidade.


A gestão local, através da SEMEC e SEMTHAS proporcionou momentos de muita alegria diversão no picadeiro do circo irmãos Dragneel onde crianças de 0 a 12 anos puderam assistir a um espetáculo especial além de saborear pipoca, algodão doce e picolé, dentre outras surpresas.


De acordo com a secretária Juliana Andrea o evento no circo teve a presença de profissionais da educação dando suporte e assim as crianças poderem se divertir com muita segurança, no seu dia.


O BICICROSS DA BONITA, evento que acontece há 11 anos mobilizou a criançada numa tarde festiva com muitas brincadeiras, lancheiras e é claro o ponto alto do evento a competição de bicicross.

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta