Briga de família termina com quatro pessoas esfaqueadas em feira no Seridó (RN)

Briga de família termina com quatro pessoas esfaqueadas em feira no Seridó (RN)

Uma feira de trabalhadores rurais terminou de forma trágica, no sábado (15), no município de Florânia, na Região do Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a guarnição de Polícia Militar local, quatro pessoas se envolveram em uma briga antiga de família e acabaram esfaqueadas. 

O crime ocorreu durante o dia na rua Manoel Pereira de Araujo, bairro Paz e Amor. Tudo se iniciou quando várias pessoas bebiam durante o evento e um suspeito chegou ao local afirmando que iria matar um familiar, com quem tinha desavenças. 

O suspeito puxou uma faca e desferiu golpes contra um dos presentes. Mas, o objeto foi tomado no meio da briga e ambos se feriram. 

O suposto agressor acabou sendo atingido com duas facadas, uma no peito e outra na mão. Com isso, ficou desorientado e muito ferido. 

Outras duas pessoas também teriam se envolvido e também se feriram, segundo a polícia. Uma delas acabou atingida com uma facada na perda. 

Alguns dos feridos, principalmente o suspeito de cometer o crime, foram encaminhados ao Hospital Regional de Caicó. O suposto agressor segue custodiado por um integrante da PM, enquanto recebe atendimento médico. 

FONTE- BLOG DO JAIR SAMPAIO

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta