Seridoense de Caicó recebe pela segunda vez consecutiva reconhecimento por desempenho acima da média na Escola Sesc do RJ

Seridoense de Caicó recebe pela segunda vez consecutiva reconhecimento por desempenho acima da média na Escola Sesc do RJ

A caicoense Anna Letícia Bezerra Fernandes, vem se destacando em sua trajetória na Escola Sesc de Ensino Médio, situada no Rio de Janeiro. 

Anna Letícia foi 1º colocada no processo seletivo para estudar na referida escola com bolsa integral para ser residente, ou seja , residir na escola, dispondo de toda infraestrutura que a escola disponibiliza e um nível de ensino considerado um dos melhores do Brasil. 

Ano passado a caicoense recebeu uma carta da coordenação pedagógica onde a parabenizava por seu desempenho acadêmico, com notas acima da média e uma participação diferenciada. 

Já esse ano, a aluna recebeu uma honraria em forma de certificado, dando ênfase a seu desempenho e fazendo referência a suas notas acima da média.

Eu como pai, e também a mãe, estamos transbordando gratidão, orgulho e aquela saudade que bate todos os dias, mas sabemos que o caminho dela será regado a muito esforço, dedicação e muito sucesso. Ela é uma menina de ouro, todos que a conhecem sabe a doçura, a coragem e a determinação que ela tem. Aos 16 anos sair sozinha de casa para morar dentro de uma escola no RJ, longe da família e amigos que aqui ficaram, que apesar de suas instalações dispondo de conforto além de todo aparato desde acadêmico até de saúde, requer coragem, determinação e saber onde quer chegar”, reiterou o pai Cleanderson Fernandes.

Fonte: Gláucia Lima

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta