CRUZETA GANHA DOIS NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES

CRUZETA GANHA DOIS NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES

Na manhã desta quinta-feira (20), o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho e Secretária de Educação, Cultura e Esporte Maria Rosa receberam dois ônibus escolares zero quilômetro volkswagen. O município passa a contar com veículos que irá reforçar e a frota para o transporte escolar.

Os veículos foram doados pelo Ministério da Educação – MEC, através de transferência direta do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida no valor de R$ 140.000,00 da Gestão Municipal. Com capacidade para acomodar 59 ocupantes. Em breve os veículos começarão a rodar nos próximos dias nas áreas urbanas e rurais quando os trâmites legais estiverem resolvidos.

Os veículos do Caminho da Escola foram desenvolvidos, motor mais potente com sistema de tração que permite sair de atoleiros, para trafegar em regiões arenosas, com barro, buracos e pedras. Os veículos são apropriados para transportar os nossos estudantes com conforto, segurança e adequado com normas de acessibilidade.

O Prefeito Joaquim de Medeirinho, comentou a aquisição dos veículos, substituindo veículos antigos por novos.
“Estamos investindo na educação do nosso município, proporcionando melhorias também no transporte escolar, é com muita alegria que entregamos os ônibus aos motoristas e alunos que agora terão a missão de cuidar e fazer bom uso do veículo”, destacou Joaquim de Medeirinho .

COM INFORMAÇÕES DE DIOGENES VINICIUS

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta