
Na base da raça, o Vasco venceu o Criciúma, de virada, por 2 a 1, e está muito próximo de sacramentar o acesso para a Série A. O Cruz-Maltino saiu atrás do placar, ainda no primeiro tempo, com gol de Hygor, mas mostrou força na segunda etapa para ganhar o jogo. Nenê e Fábio Gomes marcaram os gols.
Na próxima quinta-feira, o Vasco joga contra o Sampaio Corrêa, mais uma vez em São Januário. A partida pode sacramentar o retorno do Cruz-Maltino para a elite do futebol brasileiro. Para isso, basta o time vencer a partida.
Na força do seu torcedor, o Vasco partiu para cima do Criciúma e conseguiu a virada, aos 40 minutos. Gabriel Pec tabelou com Nenê, chegou na linha de fundo e cruzou no capricho para Fábio Gomes cabecear com estilo e incendiar São Januário. Foi o primeiro gol do atacante, que pode ser o do acesso.
VIA BLOG SERIDÓ NO AR

Deixe uma resposta