Polícia Civil prende foragido da “Operação K2” em Caicó

Polícia Civil prende foragido da “Operação K2” em Caicó

Policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia (DP de Caicó), com apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), deram cumprimento, nesta terça-feira (25), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de João Victor Brito Diniz, 18 anos. Ele, detido na rua Apolônia de Melo, no bairro Adjuto Dias, zona oeste de Caicó, é investigado pela suspeita de integrar uma organização criminosa, voltada à prática de roubos, furtos e tráfico de drogas no Seridó.

A Operação “K2” foi deflagrada na última sexta-feira (21) e, com a diligência realizada nesta terça-feira (25), totalizou 11 presos. As medidas cautelares foram expedidas pela Vara Criminal de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), especializada nos crimes de organização criminosa (UJUDOCrim).

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do 181 ou do número da DP de Caicó (84) 3421 – 6029 (WhatsApp).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta