Grupo de corintianos acaba com bloqueio na estrada em SP e viraliza

Grupo de corintianos acaba com bloqueio na estrada em SP e viraliza

Um grupo de torcedores do Corinthians se mobilizou, na noite de ontem (1), e acabou com um dos bloqueios feitos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro na cidade de São Paulo.

O movimento aconteceu na Ponte das Bandeiras, que cruza a Marginal Tietê, e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Os vídeos que circulam na internet, recebidos pela reportagem, mostram carros dos apoiadores de Bolsonaro obstruindo uma via e saindo apressados com a chegada dos torcedores do Corinthians, membros do movimento Somos Democracia. Em contato com o UOL Esporte, o líder Danilo Pássaro afirmou que tudo ocorreu de forma pacífica.

A cidade de São Paulo, assim como o restante do país, tem sido alvo de bloqueios em ruas e estradas, organizados por apoiadores de Jair Bolsonaro. Os atos são um protesto pela vitória de Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições presidenciais, realizadas no último domingo (31).

Em publicação nas redes sociais, hoje, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há 190 pontos de interdição ativos nas estradas federais de todo o país. “Começamos a debater o que fazer (diante dos bloqueios) e entendemos que a gente estava disposto a defender a democracia.

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta