

Na manhã deste domingo (13), um homem foi morto a tiros na saída do Parque de Vaquejada Polion Torres Júnior, que fica na zona leste de Caicó. Outro homem também foi baleado e socorrido para à urgência do HRS.
A vítima, identificada como Junior Marques da Silva, 31 anos, é natural de Piracicaba (SP) e reside em Jucurutu (RN). As Polícias Civil e Militar estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis, enquanto o Itep removia o cadáver que ficou nas dependências do local da festa dos vaqueiros.
O autor do crime, não identificado, fugiu numa motocicleta. Diligências estão sendo feitas com objetivo de prender o acusado. De acordo com informações de populares, a motivação se deu por causa de um desentendimento que ocasionou uma briga.
O outro homem atingido por disparos de arma de fogo foi atendido na urgência do Hospital Regional do Seridó e se nega a repassar dados pessoais como nome, idade, naturalidade, entre outros à Polícia Militar para o registro da ocorrência.
Jovem assassinado no parque de vaquejada é identificado
O homem assassinado a tiros nas dependências do parque de vaquejada Polion Torres Júnior em Caicó, foi identificado como Júlio Marques da Silva (camisa vermelha), 31 anos, natural de Piracicaba (SP), mas há muito tempo reside em Jucurutu (RN). A outra vítima (boné) foi hospitalizado e se nega a passar informações à polícia.
Fonte das informações- Blog do Jair Sampaio

Deixe uma resposta