GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ OFERECE ESTRUTURA DE APOIO Á JOVENS QUE PRESTARAM O ENEM NESTE DOMINGO (13)

GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ OFERECE ESTRUTURA DE APOIO Á JOVENS QUE PRESTARAM O ENEM NESTE DOMINGO (13)

A gestão municipal de São José do Seridó/RN, através da SEMEC (secretaria municipal de educação e cultura) com o seu compromisso com a educação e buscando possibilitar a educação qualificada viabilizou uma estrutura para atender a´ todos os São José Seridoenses participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) com transportes para trafegar com estes alunos participantes e também toda disponibilidade em água, biscoitos e caneta, apoiando os jovens que fizeram o ENEM neste Domingo (13).


A SEMEC emitiu informativos nas redes sociais do município, publicizou nos veículos de comunicação digitais e radiofônicos para que os jovens pudessem estar cientes da realização do ENEM bem como da sua importância no educar e na formação do cidadão e na sua qualificação.


‘Estas mesmas ações de apoio á quem faz as provas de ENEM se repetirão no próximo Domingo (20)”. Informa a secretária de educação, Juliana Dantas que destaca o empenho de toda a equipe da Educação para a concretização desta iniciativa e reforça o compromisso por uma educação de excelência e que possibilite as oportunidades de um futuro digno para todos.


Em média 80 jovens de São José do Seridó estiveram participando das provas do ENEM neste Domingo (13).

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta